Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

31/03/2010 - Jornal do Comércio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no Hospital Cristo Redentor

Por: Edgar Lisboa


O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-chefe do Setor de Órteses e Próteses Ladimir Kosciuk e o ex-gerente de Internação Jorge Affonso Silveiro Schreiner do Hospital Cristo Redentor (HCR). De acordo com o TCU, “os dois médicos controlaram esquema de fraude de licitação para compra de órteses e próteses”, entre 2000 e 2002. Para o tribunal, houve também superfaturamento em materiais que não estavam presentes na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), já que os valores eram superiores aos pagos por outros hospitais. Além de pagar multa de R$ 20 mil cada, Kosciuk e Schreiner estão proibidos de exercer, durante oito anos, qualquer cargo de confiança na administração pública federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 498 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal