Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/03/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garras prende estelionatário em flagrante na Capital


Em Campo Grande (24/03), Policiais Civis do GARRAS prenderam, em flagrante delito, o estelionatário JOSÉ RICARDO ALVES PINTO ( 28 anos).

Ele foi flagrado no momento em que estava no interior da agência do Banco do Brasil (Jardim dos Estados), na Rua Maracaju.

JOSÉ RICARDO ficava nas filas das agências bancárias e convencia as vítimas, que iriam sacar ou depositar cheques, a vendê-los para ele, assim não precisariam enfrentar fila, na justificativa que ele tinha tempo disponível para tal.

Com isso, as vítimas vendiam as lâminas para JOSÉ RICARDO que, de posse das mesmas, “lavava” tais folhas e inseria nelas valor maior e posteriormente às descontava.

As adulterações dos cheques eram feitas no município de Aparecida de Goiânia (GO).

JOSÉ RICARDO foi autuado em flagrante por Estelionato, Falsificação de Documento Público e Falsificação de Documento Particular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal