Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/03/2010 - emsergipe.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário do Amor é preso em Sergipe

Por: Fredson Navarro

Estelionatário que agia em vários Estados é preso em Sergipe.

Foi preso na manhã desta terça-feira, 30, o sergipano Carlos Alberto Cardoso de Melo, 53 anos, conhecido como o “Estelionatário do Amor”. As delegadas Maria Pureza e Viviane Pessoa, da Delegacia Especial de Combate a Falsificação e Defraudações (DEFD), foram as responsáveis pela investigação que culminou com a prisão de um estelionatário que agia em vários Estados do País, vitimando mulheres com perfil frágil, se envolvendo amorosamente, dando golpes. As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Conhecido como o “Estelionatário do Amor”, Carlos Alberto, costumava cativar mulheres com o perfil frágil e, após conquistá-las, acabava se envolvendo amorosamente. Depois de ganhar a confiança, ele acabava subtraindo dinheiro, cartões de crédito, talões de cheque e até mesmo dinheiro de venda de imóveis. Só nesta terça-feira, duas mulheres compareceram na delegacia e o reconheceram como o golpista.

O criminoso vinha sendo investigado desde setembro de 2009, quando a polícia tomou conhecimento do primeiro caso. A vítima, uma moradora do município de Nossa Senhora do Socorro, caiu na conversa do estelionatário e vendeu sua casa com a promessa de compra em conjunto de uma moradia melhor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 174 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal