Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/03/2010 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Camisas da festa estão sendo falsificadas', diz dirigente do CSA


O diretor de Marketing do CSA, Jurandyr Lima, denunciou, nesta segunda-feira (29), que as camisas da festa do dia 25 de abril, que o clube irá promover, no Mutange, com show da banda Charlie Brown Jr. e outras, além de sorteio de carro e moto e amistoso do time do Azulão, estão sendo falsificadas.

Jurandyr Lima falou que viu com surpresa, no site de relacionamentos Orkut, uma pessoa falando que estava vendendo as camisas, segundo ele, uma coisa impossível, uma vez que as camisas estão apenas expostas nos pontos-de-venda dos ingressos e só serão entregues aos torcedores que adquriram o bilhete três dias antes do evento.

"Ainda tentei entrar em contato com a pessoa, pelo mesmo site, mas ele - era um homem - saiu e parece que encerrou a conta no Orkut, para que não descobríssemos. Com certeza, ele percebeu que estávamos querendo explicações sobre a venda das camisas", explicou o dirigente.

Segundo ele, quem estiver com a suposta camisa falsificada não poderá entrar no Mutange no dia da festa/show. "Só vai ter acesso o torcedor que estiver com a camisa, o ingresso e a pulseira. Portanto, alerto aos torcedores que não comprem as camisas fora dos pontos-de-venda que colocamos à disposição", avisa.

Além disso, de acordo com ele, como na camisa ainda faltam alguns detalhes de patrocinadores, a original vai acabar ficando diferente da falsificada. "Então, isso vai ajudar também na identificação das falsas camisas", observou Jurandyr Lima.

Ao preço de R$ 50, os ingressos estão á venda nas lojas Tchuk Jhones, sede da Mancha Aziul, loja Base Azul e estandes do Viva Alagoas (Maceió Shopping e Pátio Maceió).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal