Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/03/2010 - Correio do Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com cartões clonados na Barra


Um estelionatário foi preso em flagrante, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por policiais civis da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC), segundo informou a Polícia Civil. Com o estelionatário foram apreendidos diversos cartões de crédito clonados.

Segundo os policiais, Rafael Ramos da Silva integrava uma quadrilha de estelionatários desarticulada entre 2007 e 2008, por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Federal.

Com base nos antecedentes criminais de Rafael e pelo fato de contra ele haver uma investigação em andamento, os agentes resolveram monitorá-lo. Após ele ter feito uso de um dos cartões que portava, os agentes da DEDIC se identificaram como policiais e, durante a revista, encontraram em poder de Rafael 10 cartões de crédito falsos, bem como diversas “trilhas”, que são tarjas de papel contendo informações que são inseridas nas tarjas magnéticas dos cartões.

Na delegacia, os agentes constataram que o cartão usado e os demais eram clonados, ou seja, a tarja magnética continha informações diferentes daquela impressa no plástico do cartão, inclusive quanto ao banco emissor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal