Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/03/2010 - ClickPB Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alegando fraude no “Domingo da Sorte” centenas de apostadores vão para a 10ª DD

Por: Clilson Júnior


A suspeita de fraude num bingo programado para a cidade JOão Pessoa resultou neste domingo, 28, num tumulto que deve tomar proporções gigantescas. A confusão começou por volta das às 9:30 durante sorteio do “Domingo da Sorte” que é transmitido ao vivo pela TV Correio. Os apostadores que compraram as cartelas e acompanhavam pela transmissão o sorteio, alegam que foram sorteados e o sistema que computava o jogo ao vivo, não registrou os diversos ganhadores.

Inconformados varias pessoas se dirigiram a portaria da emissora, e em seguida para a 2ª DD que fica na Pedro I. Por não estar de plantão, a delegacia encaminhou todos que chegavam àquela repartição, para a 10ª DD de Tambaú, que fica localizada na Av Nego, 820. O agente de plantão confirmou o grande número de pessoas na porta da delegacia, que segundo ele já ultrapassava o número de 500 reclamantes. O agente da polícia civil fez ainda um apelo:” Qualquer apostador que se sinta ludibriado, pode procurar qualquer delegacia mais próxima e registrar o boletim de ocorrência. Isso é uma determinação do Dr. Carobert Rodrigeus. Faço esse apelo, senão aqui vai virar um inferno” . Até o fechamento desta reportagem, já haviam sido registradas 70 queixas de apostadores e mais de 500 pessoas aguaradavam na porta da delegacia.

A reportagem do ClickPB entrou em contato através de ligação telefônica com a sede do Bingo que fica na Epitácio Pessoa, mas não conseguimos falar com qualquer responsável pelo jogo na Paraíba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal