Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2010 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Consultor imobiliário é acusado de estelionato


MANAUS - Ex-funcionário de imobiliária é acusado de estelionato em Manaus. Quatro clientes já procuraram a empresa para denunciar o pagamento de valores em dinheiro ao funcionário, que não efetivava a compra dos imóveis.

Um dos lesados pelo criminoso é o vendedor Wanderlan Pinheiro. Ele conta que procurou a imobiliária MCI em agosto do ano passado, a procura de um apartamento. Segundo ele foi muito bem atendido pelo consultor, que pediu o valor de entrada do imóvel. Pinheiro declarou que só percebeu o golpe quando solicitou a assinatura do contrato definitivo da compra.

Ao procurar a imobiliária com os recibos dos pagamentos, o vendedor foi informado que o funcionário teria sido desligado da empresa, acusado de receber dinheiro de clientes sem conhecimento dos chefes. O advogado da MCI apresentou o boletim de ocorrências registrado no mês de janeiro contra o ex-funcionário identificado apenas como Marcos Rogério.

Dos quatro clientes lesados pelo estelionatário, três clientes foram ressarcidos pela empresa. (IP)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal