Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação conjunta apreende 19 mil projéteis com nota fiscal ilegal na Capital

A munição vinha de SP para uma escola de vigilantes.

Uma operação conjunta apreendeu na manhã desta quarta-feira 19 mil projétis que chegavam ao Estado com irregularidades na nota fiscal.

Por volta das 10 horas, o Batalhão de Polícia Fazendária (BPF) juntamente com servidores da Receita Estadual, na Avenida Sertório, bairro Passo D’Areia, em Porto Alegre, abordaram o caminhão Mercedes Benz, com placas do município de Americana (SP), conduzido por um homem de 50 anos de idade.

O veículo transportava 19 mil projéteis sendo que três mil eram de munição calibre 380 e 16 mil de munição calibre 38, tendo por origem uma Metalúrgica da cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP) e destinatário a Escola de Formação de Vigilantes em Porto Alegre.

A guia de tráfego do Exército para transporte da carga, não continha a autorização com carimbo ou assinaturas daquele órgão, havendo suspeitas de fraude. O transportador foi autuado pela Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), e a carga apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro e a apreensão do material.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal