Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2010 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia turca questiona 15 pessoas por envolvimento em fraude de resultadosDas agências internacionais


A polícia da Turquia está investigando um caso de arranjo de resultados em partidas de futebol e, durante este processo, ouvirá nesta quarta-feira 15 pessoas que tem ligação com as suspeitas apresentadas.

Segundo a agência de notícias estatal Anatolia, jogadores e dirigentes de vários clubes estão sendo investigados por fraude.

Times como o Sivasspor e o Istanbul Buyuksehir Belediyespor estão entre os investigados, sendo que Kenan Hasagic, goleiro do último, será ouvido pela polícia para esclarecer seu envolvimento ou não com as acusações levantadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal