Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2010 - Jornal Pequeno / Folha Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPF denuncia estagiária da Caixa que desviava dinheiro de correntistas


O MPF (Ministério Público Federal) em Jales (SP) denunciou uma ex-estagiária da Caixa Econômica Federal de Fernandópolis (SP) que desviou R$ 4.240 de contas correntes de clientes do banco.

Se condenada por peculato (furto praticado por servidor público), a ex-estagiária de 22 anos pode pegar uma pena que varia de dois a doze anos.

A fraude foi descoberta após a reclamação de um cliente da Caixa que percebeu movimentações indevidas em sua conta. O banco abriu um procedimento administrativo para apurar a irregularidade e descobriu que a estagiária era a responsável pelo saque indevido, o que levou aos desvios ocorridos na conta de outros clientes.

Quando a estagiária ajudava os correntistas nos terminais eletrônicos, aproveitava para, antes de realizar as operações solicitadas, realizar transferências irregulares para a sua conta corrente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal