Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/03/2010 - Panapress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia angolana desmantela rede de falsificadores de documentos em Luanda


Luanda, Angola (PANA) - A Polícia Nacional (PN) angolana anunciou segunda- feira ter desmantelado uma alegada rede de criminosos no subúrbio de Cazenga, arredores da capital Luanda, que se dedicava à falsificação de documentos diversos incluindo certificados académicos e de registo de nascimento.

De acordo com a Agência Angola Press (Angop) que cita o comandante da Divisão Policial do Cazenga, sub-comissário Filipe Massala, a operação lançada pela Polícia permitiu deter o suposto líder do grupo, integrado por 17 elementos, identificado por Alberto Francisco Gaspar, director de uma escola.

As forças da ordem encontraram na posse dos presumíveis criminosos 266 exemplares de documentos falsos, nomeadamente, certificados de habilitações literárias de cursos médios e superiores e cédulas pessoais de nascimento.

Foram ainda encontrados na sua posse exemplares de bilhetes de identidade nacional, atestados médicos, registos de nascimento e de viaturas, mandados de captura do Ministério Público devidamente assinados e talões de recenseamento militar, entre outros.

Durante a mesma operação, a Polícia diz também ter apreendido 28 armas de fogo em posse ilegal da população e destruído quase três toneladas de medicamentos diversos, que estavam a ser comercializados em locais impróprios.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal