Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/03/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Professor com HIV é preso por abusar de criança de 11 anos

Por: Fábio Lima

Professor de desenho foi preso também com documentos falsos. Criança faz exames no IML. Família está revoltada.

O professor de desenho Robson Ricardo de Moraes, 40 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (23) sob acusação de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos, do qual é padrastro. O crime teria sido cometido no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

O pai do garoto denunciou o caso após a criança revelar a uma psicóloga que teria sido forçado a fazer sexo oral com o padrastro. Abalado, o menino está no Instituo Médico Legal para exames. Familiares estão revoltados.

Robson contou que conheceu a mãe da menor de 11 anos em um bate-papo na Internet dois anos atrás. Desde 2003, ele é soropositivo para o HIV. O casal teve dois filhos gêmeos e se mudou para São Paulo, retornando depois para Teresina. Ele nega os abusos, e diz que apenas brincou com o garoto em uma cama.

A prisão foi feita por agentes do 1º Distrito Policial e serviço reservado do 1º Batalhão da Polícia Militar, nas imediações da Igreja de São Benedito. Com Robson Ricardo, também foram achadas três carteiras de identidade, contracheques, e registros de nascimento falsificados

Sobre os documentos, Robson disse que um amigo fez a falsificação, mas se antecipou ao dizer que não aplicou golpes no comércio com os mesmos. Os documentos possuem os nomes Robson Ricardo Bovo de Moraise Robson Ribeiro de Morais Filho.

O acusado será levado para a Central de Flagrantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal