Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/04/2007 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de golpe pela Internet é preso em Maceió

Por: Ednelson Feitosa


Acusado de aplicar golpes pela Internet que levaram pessoas inclusive no Estado de São Paulo, Carlos Fernandes de Oliveira Júnior, 26, foi preso numa operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Maceió.

Ele estava em sua residência, localizada na Rua Dona Morena, no bairro do Feitosa, quando foi preso e conduzido para Delegacia de Plantão III, em Jaraguá.

Na residência do acusado, a Polícia apreendeu um notebook, dois celulares e um playstation 2, ainda na caixa, que tinham sido comprados de maneira fraudulenta.

O escrivão Rafael, da Delegacia de Defraudações, declarou ao programa A Notícia e o Show da Rádio Gazeta, que Carlos confessou seu envolvimento no crime e apontou um cúmplice, identificado como Tales.

Uma das vítimas da fraude foi a senhora Ana Lúcia Santos, esposa de um oficial da Polícia Militar de São Paulo.

O estelionatário comprou um notebook pela Internet, apresentando os dados pessoais de Ana Lúcia.

Outras cinco vítimas de Carlos Fernandes devem procurar a Delegacia de Defraudações, na próxima semana, para prestar depoimento. Há informes de que um político alagoano também foi lesado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 418 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal