Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/03/2010 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tentativa de golpe em quatro loterias é frustrado

Por: Porllanne Santos

Bandidos simularam estar apontado armas a distância para funcionários da loja.

Quatro loterias da cidade foram alvo, na tarde desta segunda-feira (22), de uma tentativa de golpe. A ação consistia em fazer uma retirada de dinheiro sem que levantasse suspeita.

Por volta das 15h30, um homem liga para a lotérica 'Trevo da Sorte', na Av. Cel. Paranhos, no Jacintinho, e avisa a funcionária que atendeu que está com ela sob mira, a distância. O golpista descreve as características da funcionária e a roupa que ela está vestindo. "Ele disse que o filho dele estava na fila para fazer um depósito de oitocentos Reais e que eu deveria dar a ele dois mil Reais", disse a funcionária A.L de 23 anos.

A funcionária disse que no momento em que um dos criminosos estava lhe passando o número da conta, ela se desesperou e saiu gritando que era um assalto. Houve pânico. Os clientes correram e os funcionários foram para o escritório e fecharam as portas. Uma viatura da PM estava passando no momento e começou a fazer os primeiros levantamentos.

O dono da lotérica, Fábio Barros, disse que outras duas lojas dele foram alvo do golpe. A lotérica da praça do Centenário também teria sido alvo dos bandidos.

A polícia ainda não tem pistas dos golpistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal