Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/03/2010 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato em São João da Lagoa


A polícia militar recebeu denúncia de que havia um homem desconhecido na cidade, hospedado numa pensão conhecida como pensão de Dona Elisa. No local, os militares encontraram uma pessoa que se apresentou como André Orlando de Araújo, nascido em São Paulo.

Durante conversa, os militares perceberam que ele, por várias vezes, entrava em contradição, o que aumentou as suspeitas sobre ele. Durante busca nos seus pertences, os militares encontraram um notebook, um playstation II com manetes, uma câmera fotográfica, um carregador de pilha, celular, pendrive e várias peças de roupas.

Em contato com uma das vítimas, ela informou aos policiais que tinha sido enganada por André Orlando de Araújo e que já havia registrado um BO na cidade de Montes Claros. A vítima disse ainda que já tinha visto o autor, porque ele frequentava a loja onde a vítima trabalhava. Ela alega que deixou o notebook com o suspeito para que este o consertasse, já que ele se apresentou como técnico em informática. A vítima estaria vendendo um guarda-roupa e o suspeito também se interessou pela compra do móvel. A vítima entregou a chave do apartamento onde mora para que o suspeito olhasse o móvel, porém ele aproveitou da oportunidade e furtou os objetos anteriormente relacionados. André Orlando de Araújo foi preso e entregue na delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal