Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/03/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Defurv indicia homem por "golpe do seguro" na Capital


Em Campo Grande (MS), na terça-feira passada (16/03), policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) indiciaram MIGUEL REIS PAZ (50), pela prática dos crimes de “estelionato” e “falsa comunicação de crime”.

Ele compareceu naquela unidade a fim de registrar uma suposta ocorrência do “roubo” do veículo VW Gol, placas HNI 7611, que ele havia alugado nesta capital, no último dia 12.

Desconfiados da versão apresentada por Miguel, os policiais da DEFURV iniciaram investigações e, ainda durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, encontraram fortes indícios de que o roubo narrado por ele não ocorrera.

Confrontado com as evidências levantadas, Miguel confessou que se dirigiu até Corumbá (MS) e vendeu o veículo na Bolívia, onde recebeu o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pela transação, retornando a esta capital para registrar uma falsa ocorrência de “roubo” – o conhecido “Golpe do Seguro”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal