Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2010 - ES Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DER-ES alerta sobre falso comunicado via internet

Falsos e-mails em nome da autarquia seriam notificações de infração de trânsito.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES) informa que não envia notificações de infração de trânsito por e-mail.

Na manhã desta sexta-feira (19), o setor administrativo do Departamento identificou e-mails falsos em nome da autarquia e também recebeu telefonemas de usuários que, ao estranhar este tipo de comunicado, queriam saber se deveriam abri-lo.

Os e-mails estão sendo enviados pelo admin@der.gov.br, um endereço que não existe no Departamento. Além disso, o DER-ES esclarece que não envia correspondência eletrônica para fazer qualquer natureza de comunicado.

As correspondências oficiais da autarquia são encaminhadas via ofício ou AR. Dessa maneira, a administração orienta a todos que porventura tiverem recebido e-mail em nome do DER-ES que o apaguem imediatamente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal