Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homens que falsificavam documentos para abertura de empresas

Dupla criava empresas para ter acesso a dados de cartão de crédito. Polícia investiga se outras pessoas participavam do esquema em SP.

Dois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de produzirem documentos falsos usados na abertura de empresas, nesta quinta-feira (18), no Brás, Zona Leste de São Paulo.

Segundo a polícia, após a abertura das empresas, os homens adquiriam equipamentos de operadoras de cartão de crédito para terem acesso a dados de clientes e, assim, aplicarem novos golpes.

Os dois homens – um mecânico e um analista de suporte - eram donos de um lava-rápido. Com eles, foram apreendidos material para confecção de carteiras de identidade e CPF, um notebook. A dupla já tinha passagem na polícia por receptação. A polícia ainda investiga se outras pessoas participam do esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 342 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal