Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco toneladas de isqueiros falsificados são apreendidas em Rio Negrinho

Supostos falsificadores eram pai e filho e foram presos em flagrante

A polícia apreendeu nesta quinta-feira cinco toneladas de isqueiros falsificados em Rio Negrinho, Norte de Santa Catarina. Pai e filho, os supostos responsáveis pela falsificação, foram presos em flagrante.

De acordo com a investigação, eles fabricavam os produtos em um galpão atrás da casa onde moravam. Para disfarçar a fraude, a mercadoria recebia rótulo e embalagens também falsificadas.

A polícia chegou até os dois depois que uma marca fabricante de isqueiros recebeu diversas reclamações sobre produtos que supostamente teriam sido feitos pela empresa. No local, também foram apreendidos 79 botijões de gás, utilizados para recarregar os isqueiros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal