Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de agência de automóveis que deu calote depõe na delegacia


Valério Mendonça dos Santos Júnior, sócio majoritário da JMD Veículos, na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, compareceu nesta quinta-feira à 29ª DP (Madureira) acompanhado de sua advogada. Na quarta-feira, pelo menos seis pessoas que compraram carros na JMD e encontraram a loja fechada registraram o caso na 29ª DP, que abriu inquérito para investigar a suposta prática de crime de estelionato.

Em seu depoimento, Valério disse que decidiu fechar a loja temporariamente, por medida de segurança, já que alguns clientes vinham agindo de forma agressiva. Ele explicou que as dificuldades de caixa da empresa começaram em razão de problemas com o seu fornecedor, que é de São Paulo. A locadora de carros teria vendido para a JMD veículos alienados, o que dificultou o processo de regularização dos veículos. Com isso, a JMD não conseguiu mais crédito no mercado e, com pouco capital de giro, não teve como honrar todos os compromissos já assumidos. Valério disse ainda que não pretende fechar a loja nem decretar falência. O empresário prometeu reabrir o estabelecimento e afirmou que nenhum cliente será lesado.

Investigadores da 29ª DP confirmaram que Valério é o sócio majoritário da JMD, e que o aluguel do prédio onde a loja funciona está em dia e em nome de Valério.

— Vamos aguardar a apresentação dos documentos que comprovam a versão de Valério para decidir os próximos passos do inquérito — explicou um investigador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 833 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: jorgemello-36@hotmail.com - 27/06/2013 07:50

EU TAMBEM ESTOU SENDO VITIMA DE FRAUDE NA Intendente Magalhães ,VI UM ANUNCIO DE CARRO NO JORNAL E ME ENTERESSEI , FUI NO ENDEREÇO E COMO TAVA NO ANUNCIO TINHA QUE DAR R$ 1.000,00 DE ENTRADA PARA PODER COMPRAR O CARRO QUE ESTAVA NO ANUNCIO E FIZ ISSO DEI OS MIL REAIS E O VENDEDOR ME PEDIU PARA VOLTAR DALI A 4 DIAS PRA PEGAR O CARRO JÁ MEDIANTE A ENTRADA , ENTÃO PASSOU SE OS 4 DIAS FUI LA E A CONVERSA JÁ ERA OUTRA DE 259 REAIS DE PRESTAÇÕES POR MES SUBIU PRA 584 REAIS DEPOIS DE MUITA CONVERSA DECIDI COMPRAR ASSIM MESMO PELO NOVO PREÇO O VENDEDOR PEDIU QUE EU VOLTA SE DALI A 4 DIAS , FUI ENTAO CHEGANDO LA A CONVERSA NOVAMENTE JÁ ERA NOVAMENTE OUTRA O VALOR JÁ SUBIU PRA 620 REAIS E NADA DE PEGAR O CARRO CONCORDEI EM PEGAR O CARRO POR 620 REAIS POR MES MAIS JÁ TINHA QUE DAR MAIS R$ 1.000,00 , CONCORDEI E NADA DE CARRO , ISSO JÁ VAI FAZER 1 MES , QUERIA POR FAVOR UMA AJUDA PARA PODER DAR UM FIM NISSO E PEGAR O MEU DINHEIRO DE VOLTA PEÇO AJUDA DE ALGUEM . OBRIGADO



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal