Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Associação Comercial de Ivinhema faz alerta sobre estelionato

Por: Diego Alves


O Presidente da ACIIV ( Associação Comercial e Industrial de Ivinhema), representado por Valentim Peixoto de Albuquerque está alertando todos empresários da cidade e região para ter cuidado na hora de pegar cheques pré ou a vista.

De acordo com Alburquerque, é necessário que se faça uma consulta antes, por causa de pessoas que estão pagando em cheque e sustando posteriormente.

Caso aconteça em algum estabelecimento, à orientação é para procurar a Delegacia de Policia Civil e fazer um boletim de ocorrência.

O estelionatário já distribuiu 60 laminas de cheques sustadas em Naviraí e região.

“Nunca venda se tiver duvidas se vender consulte o SCPC (Serviço de Proteção ao Crédito), muitas vezes é melhor perder uma venda do que ter dor de cabeça ou prejuízo em sua empresa, a ACIIV esta a disposição para atender ou tirar qualquer duvida. O telefone é 67 3442 1030”, disse Valentim.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal