Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2010 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa cai no golpe do “recadastramento de aposentadoria”


Já faltam nomes para os golpes aplicados por estelionatários, tamanha a criatividade dos bandidos. Na tarde de anteontem, desta vez, eles agiram em Toledo. Ao menos um golpe eles conseguiram aplicar.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, dois indivíduos que estavam num veículo escuro foram até uma residência na Vila Boa Esperança, onde começaram a conversar com uma idosa. Os golpistas disseram à idosa que precisariam recadastrar sua aposentadoria e para tanto exigiram seus cartões da Caixa Econômica Federal (CEF), além de identidade e outros cartões. Após a idosa cooperar com os elementos, eles saíram da residência. Quando o filho da mulher chegou em casa e ficou sabendo da situação, foi até a agência da CEF para cancelar os cartões, mas já era tarde. Os estelionatários sacaram R$ 800.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal