Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2010 - folhabnet.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos agentes de endemias furtam casas em Várzea Grande


A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), faz um alerta os moradores do município, sobre a atuação de falsos agentes de endemias.

Conforme a diretora de vigilância ambiental, Fernanda Cristina Campos Santana, existem pessoas que estão se passando por agentes do CCZ e furtando as residências.

Fernanda alerta para os seguintes cuidados: “Nossos agentes de endemias trabalham de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11h e das 13:30h das 17h, todos uniformizados e identificados com crachás, contendo principalmente o número para informações”, diz, acrescentando que qualquer dúvida que a pessoa tiver pode entrar em contato com disque denúncia do CCZ através do telefone 3688-3186.

Hoje o município tem cento e onze agentes que trabalham no controle da dengue.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal