Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2010 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DDF prende casal com RGs falsos


Uma equipe de inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) efetuou a prisão de um casal de estelionatários, que estavam utilizando documentos falsificados e com um cartão de crédito emitido por um banco. Francisco Wagner da Costa, 30 anos, e Fernanda Santos de Sousa, 22 anos, foram autuados em flagrante por estelionato e falsificação de documento público.

Segundo agentes da DDF, Fernanda confessou o crime e já teria recebido um cartão de crédito e aberto uma conta na Caixa Econômica Federal (CEF). À polícia, ela confirmou, ainda, que teria um percentual de participação em cada transação comercial fechada.

Já Francisco Wagner negou participação direta no crime e disse que teria sido forçado por um traficante a participar do golpe. A investigação, coordenada pelo delegado titular da DDF, Jaime de Paula Pessoa Linhares, chegou à dupla de estelionatários depois que o gerente do banco onde os dois abriram uma conta, acionou a polícia desconfiado da documentação do casal. "A falsificação das carteiras de identidade é bem grosseira", explicou o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares mostrando os dois documentos apreendidos.

Crateús

Seis homens foram presos por policiais militares, entre os municípios de Crateús e Independência, na tarde da última segunda-feira. Com os acusados, os PMs apreenderam comprovantes de saques, cartões de crédito clonados, além de mais de R$ 2 mil em espécie e uma solicitação de crédito de R$ 10 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal