Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2010 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Irmãos são presos no Cariri falsificando dinheiro


A Polícia prendeu nesta terça-feira (16) três pessoas da mesma família acusadas de falsificação de dinheiro. O vendedor Pedro Júnior Medeiros, de 26 anos, foi preso em Sumé, no Cariri do Estado, enquanto que Tiago Medeiros Lopes, 20 anos, e o primo, José Jackson Medeiros, de 19, foram detidos na zona rural de Livramento.

Segundo informações os dois último acusados eram os responsáveis pela produção das notas, enquanto que Pedro Junior repassava o dinheiro na cidade, sendo denunciado por isso por comerciantes locais.

Com o trio, a polícia encontrou duas impressoras, um computador, um canivete, R$ 400 em notas falsas, R$150 em notas verdadeiras, e equipamentos utilizados para aquecer e modificar as cédulas.

Pedro Júnior foi autuado por estelionato e foi levado para a cadeia pública da cidade. Já seu irmão e o primo foram autuados por falsificação de dinheiro e estão presos em Taperoá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal