Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2010 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de vários golpes e se fazer passar por delegado é preso pela PM


Homem acusado de golpes em várias vítimas foi preso pela PM. A prisão aconteceu no bairro Tutunas, quando policiais da viatura 13938, comandada pelo cabo PM Oziel e composta pelo soldado Marcus Vinícius, realizavam patrulhamentos pelo bairro Tutunas. Ao passarem pela avenida Alfredo de Faria, eles avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Titan, com placa HGW-1556, de Uberaba. Eles abordaram o suspeito que disse não possuir nenhum documento pessoal e do veículo, além de ter passado o nome falso de Júnior Diniz, e ainda que morava na rua Professor André Roberto Borges. Os policiais foram até o endereço e constataram que o acusado não residia no local, e que seu verdadeiro nome era Nicleibe Mendeiros Diniz Júnior, 33 anos. Em seguida, os policiais realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constataram que havia uma ocorrência no nome de Nicleibe, por apropriação indébita de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com placa HMX-1137, de Uberaba. Em seguida, os militares compareceram a uma residência na rua Ruth Guerra Terra, no Jardim Canadá, onde reside o acusado, e após buscas no imóvel eles localizaram vários cartões de créditos, talões de cheques e celulares. Os policiais localizaram a vítima J.S.N., que disse aos militares conhecer o acusado e que há alguns dias ele foi convidado pelo acusado para dividirem uma motocicleta, sendo que vítima comprou em seu nome e o acusado "sumiu" com o veículo sem dar explicações.
A vítima contou para os policiais que o acusado havia lhe convencido a abrir uma conta bancária, e esta entregou talões de chequesao acusado, que efetuou compras em vários estavbelecimentos comerciais com o cheque da vítima. Os policiais apreenderam um televisor de 42 polegadas, um videogame, além de um veículo Fiat Tempra de cor branca que o acusado havia "negociado" com um indivíduo e foi constatado que o carro era furtado.
Segundo os policiais militares e detetives da Polícia Civil, eles estão investigando o acusado, que compareceu a várias cidades da região se apresentando como delegado e vendendo carteiras de habilitação falsas pelo valor de R$ 1 mil. Ele foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal