Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

16/03/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso dentro de motel no Rio

Outros três homens foram presos em um shopping da região.

Quatro estelionatários foram presos na noite desta segunda-feira (15), um deles dentro de um motel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, um dos supostos criminosos, um homem de 31 anos, conhecido como Nude, estava sendo procurado desde a semana passada, acusado de praticar diversos golpes com a utilização de documentos falsos. Ainda segundo a polícia, ele fazia pedidos para restaurantes por telefone e pagava com cheque de terceiros.

Outros três homens, também suspeitos de estelionato, foram presos ontem à noite quando faziam compras no barra shopping, usando documentos e cheques falsos. Os quatro vão responder por estelionato e uso de documentos falsos, e podem pegar até 11 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal