Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Menores são apreendidos com nota falsa

Por: Frederico Silva

PF diz que não é possível afirmar que o dinheiro foi produzido pela quadrilha desarticulada na sexta-feira.

Na manhã de hoje a Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) no bairro Luizote de Freitas, região oeste, apreendeu dois menores e prendeu um maior identificado como Richard Ferreira Silva, 20, suspeitos de repassar dinheiro falso na Escola Estadual Professora Juvenília Ferreira dos Santos.

De acordo com os policiais um dos menores teria tentando comprar lanche na cantina da escola, na sexta-feira (12), usando uma nota falsa de R, mas a cantineira percebeu que se tratava de uma fraude.

Ainda segundo a polícia, o garoto levou os policiais na casa de outro menor, que também confessou usar notas falsas, mas que essas eram repassadas por Richard Ferreira Silva, 20 anos. No local a PM encontrou mais uma cédula falsa, que foi apreendia.

Os militares foram até a casa de Silva, que já tem passagem por roubo a mão armada, e apesar dele confessar que repassou o dinheiro aos menores, não disse a origem das notas.

Segundo o Delegado Federal, Daniel Ladeira, os suspeitos foram ouvidos, mas não é possível afirmar se as notas que estava com eles eram produzidas pela quadrilha desarticulada pela Polícia Federal na última sexta-feira (12), em Uberlândia. “As cédulas são bastante semelhantes, mas é difícil afirmar que as notas sejam as mesmas fabricadas pela quadrilha”, disse Ladeira

Clique aqui e leia a matéria sobre a operação da PF que desarticulou quadrilha que fabricava notas falsas

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal