Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aposentada perde R$ 40 mil em golpe do bilhete premiado em SP


SÃO PAULO - Uma aposentada de Jales, a 584 km da capital paulista, foi atraída pelo suposto golpe do bilhete premiado. Imagens feitas pela câmera de segurança de uma loja no centro da cidade mostram a aposentada. Ao lado dela estava a golpista. A aposentada contou que, logo em seguida, outras pessoas da quadrilha se aproximaram e a convenceram de que tinham em mãos um bilhete premiado. Para dividir o prêmio ela entregou aos criminosos R$ 40 mil.

De acordo com a polícia, a história dos estelionatários é sempre a mesma. Eles envolvem a vítima, que geralmente são pessoas idosas, mostram um bilhete falso. Pedem ajuda e em seguida propõem dividir o dinheiro, só que para isso a vítima precisa dar uma garantia.

Outras imagens de um circuito interno de um banco feitas em 2008 mostram a mesma mulher de chapéu. A polícia suspeita que a quadrilha seja do Paraná e que há anos vem agindo na região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal