Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/04/2007 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário que praticava fraudes pela Internet é detido


SÃO PAULO - A Polícia Federal de São Paulo prendeu em flagrante Marco Aurélio de Oliveira, de 49 anos. Ele é acusado de importar e vender produtos eletroeletrônicos sem pagamento de impostos através do site Broker1, de São Paulo. A detenção, divulgada hoje, ocorreu na segunda-feira.

O empresário oferecia produtos, como: televisores de plasma, DVDs, filmadoras, notebooks (computadores portáteis) e câmeras fotográficas digitais. Ele informava por e-mail a clientes que "os produtos vêm sem imposto, porque a compra é feita sem nota fiscal nos Estados Unidos".

Marco Aurélio foi preso em flagrante na região da avenida Paulista, depois de agentes federais encontrarem-no com dois computadores, que seriam vendidos a clientes. Ele não teria comprovado a origem das mercadorias nem apresentado documento que mostrasse que a importação era regular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 437 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal