Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2010 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher denuncia falsidade ideológica e estelionato

Por: Eliane Almeida

Caso foi anotado e registrado na 110 DP.

Uma mulher de 34 anos registrou na delegacia o crime de falsidade ideológica e estelionato por parte de um publicitário de 50 anos e um comerciante. Segundo a vítima, residente na Barra do Imbuí, no ano de 2002 foi operada no Hospital das Clínicas de Teresópolis e acabou vítima de erro médico. Após sair do hospital, foi ajudada pelo publicitário para que entrasse de licença médica, pois ela teria ficado impossibilitada de trabalhar. A vítima contou ainda que o acusado preparou uma procuração para dar entrada no INSS, tendo inclusive passado a receber o auxilio do benefício. No entanto, ao tentar fazer compras em uma loja no centro da cidade, descobriu que seu nome está incluído no SPC e SERASA, por conta de uma empresa da qual seria sócia, que teria sede em Teresópolis e sido transferida para Guapimirim. A vítima tomou conhecimento que o publicitário, junto com um comerciante, estaria por trás do golpe e que a empresa estaria devendo a receita federal. A vítima finalizou dizendo que tomou conhecimento que o fato envolvendo seu nome poderia cancelar o seu auxílio no INSS e a assinatura no contrato da empresa era falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal