Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2010 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem preso com carteira falsa de agente Penitenciário

Por: Paulo Cosme


Policiais militares do Serviço de Inteligência e da Força Tarefa do Comando Geral da Polícia Militar prenderam um homem com uma carteira falsa de agente penitenciário da Paraíba. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito tentava entrar em uma danceteria no bairro do Roger, em João Pessoa. Há vários dias que a PM vem investigando a informação de que esses documentos falsificados estariam circulando na Capital.

Por causa dessa denúncia, o capitão Batista, comandante da Força Tarefa do Comando Geral da PM, esteve em clubes, boates, danceterias e outros estabelecimentos comerciais do gênero e pediu aos proprietários que ficassem atentos às pessoas que chegassem ao local se passando por agentes penitenciários e se eles desconfiassem de qualquer coisa acionassem a polícia, “e foi justamente isso que aconteceu agora com a prisão desse homem”, completou o capitão Batista.

Ele explicou que por volta das 4 horas da madrugada, André Cândido de Araújo, 28 anos chegou a danceteria Forró da Pedra e queria entrar de graça mostrando a carteira falsa de agente penitenciário. Como ele não era conhecido na área, os policiais resolveram acionar a PM. O capitão Batista juntamente com o sargento Nunes, o cabo Araújo e o soldado Valdir foram até a danceteria e após constatar que a carteira de agente penitenciário era falsa deram voz de prisão ao acusado. Além do documento, André Cândido de Araújo portava ilegalmente um revólver calibre 38.

Ele foi levado para a Delegacia de Cruz das Armas e autuado em flagrante por falsificação de documento público, falsidade ideológica e porte ilegal de armas. Na delegacia, o acusado disse que a conseguiu a carteira de outro agente penitenciário. O capitão Batista afirmou que vai levar essa informação ao conhecimento da Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária do Estado para que abra uma sindicância e apure o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal