Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2010 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC prende falso detetive com veículo roubado e documentos forjados

Por: Juliano Carlos


Homem acusado de se passar por detetive foi preso com vários documentos falsos. A prisão aconteceu na manhã de ontem, quando, após denúncia anônima, detetives da Polícia Civil compareceram a uma residência na rua Doutor Milton Campos, na Vila Arquelau. Após chegarem ao imóvel, eles abordaram o acusado Enio José da Silva, 46 anos, e localizaram o veículo Ford Escort de cor prata, com placas BLX-4239. Após consulta, os policiais constataram que o veículo era furtado. Em seguida, eles continuaram as buscas no interior do imóvel e encontraram mais um veículo Volkswagen Brasília de cor bege, com placas GKQ-5970, de Araxá-MG, que estava com o lacre violado, além de duas mobiletes, com placas GNZ-1846 e GNL-3788, juntamente com uma motocicleta Yamaha D-180, que estava sem placa.
No interior da casa, os policiais localizaram vários cartões de crédito, talões de cheques em branco e diversos cheques em nomes de várias pessoas. Os PMs constataram que o acusado possuía três Cadastros de Pessoa Física (CPFs) com nomes diferentes, sendo que um dos nomes era Eni José da Silva, 38 anos, além de quatro carteiras de detetive de Polícia, com fotografias do acusado.
Em seguida, os policiais encontraram documentos no nome de Enio, que o acusado utilizava para fazer compras. Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran e o acusado de estelionato, preso, levado para a delegacia e apresentado, juntamente com os objetos, ao delegado de plantão. Participaram da prisão os agentes de Polícia Alberto, Rodrigo, Roberta, Verena, juntamente com o guarda municipal Mário Nelson, comandados pelo inspetor de Polícia Leone Martins.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal