Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2010 - Jornal da Economia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso por estelionato


Um trio estava pedindo doações pelo bairro Santo Antonio, em São Roque, em nome do hospital do Câncer em São Paulo. Duas mulheres e um homem foram presos.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o trio percorreu o bairro na quinta-feira, 4, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores para averiguação de atitude suspeita e ao chegar na rua Faustino Henrique da Costa, no Cambará, se depararam com a indiciada S. S. dos S., 36 anos, e ao lado dela se encontrava sacolas com roupas e cobertores e quando ela foi questionada sobre as mercadorias, respondeu que estavam recolhendo doações em nome da instituição Grupo de Apoio ao Menor e Idoso (GAMI). Os policiais solicitaram o documento de identificação pessoal e também o crachá da instituição e a mesma alegou ter esquecido, bem como informou que além dela tinha mais duas pessoas recolhendo as doações, e ambos se encontravam em um veículo cinza.
A Polícia acompanhada pela S. S. dos S. efetuou o patrulhamento pelo bairro, onde encontrou o carro e os outros dois indiciados, que estavam guardando os objetos dentro do veículo.
A outra mulher,F. da S., 27 anos e o homem D. A. da S., 24 anos, informaram para os policiais que recolhem doações para o GAMI. A Polícia ao ver os crachás de identificação de F. da S. e D. A. da S. constatou que o crachá dela estava vencido desde 31/12/2009, já o do homem se encontrava visivelmente adulterado.
De acordo ainda com o BO, os policiais ao fazerem contato com as vítimas e com os moradores da rua afirmaram que os indiciados estavam fazendo pedidos de doações em nome do Hospital do Câncer de São Paulo.
Os três receberam voz de prisão por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 4580 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Joelma - 25/02/2014 16:32

fraude,quer dizer eles abrem uma empresa de fachada sem custo por se tratar de intuição de caridade,e se beneficiam de da boa fé das pessoas de fazem suas doações,achando estar ajudando pessoas necessitadas,e não é a primeira vez que passam por aqui,e também e outros lugares que já morei.Penso eu que deveria ser investigado e se confirmado estelionato,haver punição para os culpados,porque isso não deve continuar.


Autor e data do comentário: Sheila - 13/12/2011 11:33

Bom dia
estão pedindo doação neste endereço rua vera marta cep 03987130 vão passar as 17hrs p/ recolhimento estou pesquizando só vejo denuncia por gentileza se não for fraude gostaria de ajudar este abrigo se for estou desde já esperando um parecer pois acho muito trite se hiuver pessoas agindo de ma fé.... desde já obrigada pela atenção



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal