Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2010 - O Liberal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duas mulheres são presas por tentativa de estelionato


Duas mulheres, uma delas usando documentos falsos, foram presas ontem acusadas de tentar comprar pneus usando cheques falsificados ou clonados em duas lojas em Americana. Sueli Castilho da Silva, de 29 anos, moradora em Campinas, e, Iracema Xavier Feitosa, de 50, que reside em Nova Odessa, foram autuadas em flagrante por tentativa de estelionato. Sueli também vai responder por uso de documento falso. Policiais encontraram uma cédula de identidade com o nome de Roberta Ribeiro e a fotografia de Sueli.

Segundo informações do delegado Luiz Carlos Gazarini, do 3º Distrito Policial, uma das mulheres tentou fazer uma compra em uma loja na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro do mesmo nome. Ela teria desistido ao perceber a desconfiança do proprietário. O comerciante avisou a Polícia Militar que teria localizado Sueli "fechando negócio" em uma loja de pneus na Rua Orlando Dei Santi. Ela pretendia comprar oito produtos.

Sueli recebeu voz de prisão. Iracema foi localizada em um Fiat Palio Weekend, placas DCC-9839, de Nova Odessa , que estava estacionado na Rua Eduardo Medon. "Os indícios apresentados pela Polícia Militar e pelos representantes das duas lojas servem para autuá-las em flagrante", explicou o delegado. Ambas foram levadas para a cadeia de Santa Bárbara.

A cédula de identidade foi emitida no Estado de Goiás e a polícia vai investigar se é falsificada ou roubada e a fotografia substituída. Sueli saiu da cadeia em 2009 depois de cumprir pena pelo mesmo tipo de crime. Iracema, que reside no Jardim do Éden, não tem antecedentes criminais. Pelo menos outros dois proprietários de lojas de pneus estiveram ontem no 3º DP porque foram vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal