Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2010 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe de venda de automóveis


Uma falsa vendedora de carros, que aplicava golpes há mais de seis anos, foi presa pela Polícia em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela confessou os crimes e vai responder por estelionato. O namorado dela, João Carlos Firmino, também foi preso. Ele é acusado de comandar a venda de drogas no conjunto do Cesarão, em Santa Cruz.

Loecy Tomaz de Souza se apresentava como agente para quem desejava financiar a compra de um automóvel. Ela reunia a documentação do cliente para entregar na seguradora e cobrava antecipadamente o valor da primeira parcela.

Pelo menos 15 pessoas foram vítimas da estelionatária. A ficha dela era tão extensa que foi capaz de cobrir quase toda a parede e parte do chão de uma sala na Delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal