Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF fecha fábrica de dinheiro falso em MG

Notas eram usadas no comércio de São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Polícia considera a impressão das cédulas de alta qualidade.

A Polícia Federal (PF) fechou uma fábrica de dinheiro em Uberlândia (MG), na manhã desta sexta-feira (12). Cinco pessoas foram presas e os agentes e delegados apreenderam uma impressora e várias notas de R$ 50 que estavam sendo produzidas em uma gráfica na cidade.

A PF informou que as notas eram levadas para outros estados e tinha qualidade de impressão considerada de alta qualidade. Para produzir as notas, a quadrilha usava fotolitos e matrizes gráficas para aumentar a fidelidade de impressão.

A investigação começou em 2009, quando foi identificada uma grande quantidade de notas falsas no comércio mineiro. Ainda de acordo com a PF, o responsável pela falsificação repassava para intermediários as notas falsas, que eram comercializadas ilegalmente em São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 182 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal