Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/03/2010 - Caderno Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é detido por uso de documento falso


A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado um desempregado por uso de documentos falsos. Ele foi encontrado enquanto comprava em uma loja do Centro utilizando nome falso. O homem informou aos policiais que adquiriu dois kits de documentos falsos na Praça da Sé.
Na abordagem, o acusado V.M.M., de 36 anosm, apresentou RG e carteira do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) do Rio Grande do Norte nos nomes de M.M.B.V., com a sua fotografia.

Com suspeita sobre sua real identidade, foi feita revista pessoal e em seus bolsos estavam mais um RG com sua foto, dessa vez em nome de M.A.F.G., e outra carteira do CREA. Ainda estavam em sua posse vários comprovantes de endereço, R$ 186, uma folha de cheque em branco e três celulares.

O acusado estava efetuando um cadastro para compras através de cartão de crédito em nome de M.M.B.V. Uma proposta de aquisição de seguro já havia inclusive sido feita e assinada pelo indiciado.

O detido alegou ter adquirido dois kits de documentos falsos na Praça da Sé por R$ 450 cada um, contendo RG, uma funcional, dois comprovantes de endereço, um holerite e uma folha de cheque em branco. Ele informou que ia utilizar a documentação para comprar computadores.

No automóvel do acusado estavam celulares, notebook, TV LCD, carregador de celular, GPS e mini modem. O acusado disse que o automóvel e os objetos não eram dele e sim de um amigo. Porém, três notas fiscais foram encontradas no veículo em nome de M.M.B.V., da compra de três chips de telefone para uso em mini modem. V.M.M. foi preso em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal