Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/03/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia captura falsificadores de cartões


A polícia apreendeu, no final da tarde desta terça-feira (9), em um prédio residencial, em Boa Viagem, quatro homens suspeitos de envolvimento com clonagens de cartões.

A ação envolveu cerca de 20 policiais do 19º Batalhão da PM. Ao chegar no apartamento em que os suspeitos estavam, na Rua Manuel Bandeira, a polícia encontrou cerca de 80 cartões de crédito e débito, dois computadores, uma máquina de fabricar cartões, uma leitora e um dispositivo eletrônico conhecido como chupa-cabra, que captura dados bancários através das tarjas magnéticas.

“Um deles ainda tentou fugir, escondendo-se na caixa d’água, mas a polícia encontrou”, contou o tenente Bonifácio Rodrigues.

Os quatro homens foram levados à Delegacia de Boa Viagem para prestar depoimento. Manoel Cristiano dos Santos, 31 anos, e Mateus Mendes da Silva, 29, foram autuados em flagrante por estelionato. De acordo com a polícia, eles seriam os responsáveis pelas clonagens dos cartões.

Também foi apreendido o dono de uma locadora de veículos e um funcionário da mesma empresa. Segundo informaram à polícia, o funcionário da locadora teria ido ao apartamento para negociar o aluguel de um carro. Os dois assinaram termo de compromisso e foram liberados em seguida.

O delegado de Boa Viagem, João Gustavo Godoy, não quis dar entrevista, alegando seguir orientação da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal