Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/03/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos dentistas são presos em Minas Gerais

Polícia recebeu denúncia do Conselho Regional de Odontologia. Eles prestaram depoimento e vão responder em liberdade.

Um casal suspeito de trabalhar ilegalmente como dentista em Juiz de Fora (MG) foi preso na terça-feira (9).

Segundo o Conselho Regional de Odontologia, eles não tinham registro e nunca teriam passado por uma faculdade. A Polícia Militar chegou ao consultório da dupla após denúncia do órgão.

“Chegamos ao local e verificamos que havia equipamentos em péssimas condições”, afirma o tenente da Polícia Militar, Carlos Vilaça.

Há duas semanas, o Conselho Regional de Odontologia recebeu nova denúncia de que o dentista teria atendido uma criança que precisou ser hospitalizada depois do procedimento.

De acordo com o inspetor do Conselho Regional de Odontologia, Nadson Magnus Moraes, há risco de morte para pacientes de dentistas sem registro.

“Não se trata de um profissional que tenha conhecimento acadêmico ou de como proceder em devidas situações. Ele faz os procedimentos baseado em experiências próprias e ele se aperfeiçoa dentro daquilo que ele acha que é o certo”, afirma o inspetor.

O casal prestou depoimento na delegacia e vai responder em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal