Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/03/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens vão às compras após furto de cartões de mulheres em shopping de SP

Eles furtaram carteiras quando vítimas estavam em lojas. Polícia prendeu em flagrante 3 homens e 3 mulheres.

Seis jovens, sendo três homens e três mulheres, foram presos nesta terça-feira (9) acusados de furtar as carteiras com cartões de crédito e débito de duas clientes, em lojas distintas, dentro de um shopping center na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar.

As vítimas, uma médica de 52 anos, que mora no Rio e está em São Paulo viajando a passeio, e uma dona de casa de 45 anos que mora em Moema, também na Zona Sul de São Paulo, faziam compras, por volta das 15h, quando tiveram as carteiras furtadas. Elas relataram aos policiais militares que o grupo de jovens se aproximou nas lojas, mas que não perceberam o crime.

Logo depois, os jovens, que moram em Capão Redondo, na Zona Sul, utilizaram o cartão de crédito da médica para realizar compras em lojas de material esportivo, de roupas e adereços femininos e de lingerie no mesmo shopping. Em seguida, deixaram o local em um Fiesta prata. Em frente ao shopping, encheram o tanque de combustível também com o cartão da vítima.

Na altura do número 3.000 da Avenida Vereador José Diniz, no sentido bairro, o veículo foi parado pela polícia. Na revista, os policiais encontraram os documentos, os cartões furtados e a carteira de uma das vítimas, além dos produtos adquiridos com os cartões.

Dos seis detidos, apenas uma das jovens tinha passagem pela polícia por furto. O caso vai ser registrado no 27º DP, no Campo Belo, também na Zona Sul de São Paulo. Presos em flagrante, os suspeitos vão responder por furto e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal