Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/03/2007 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de idosos é vítima de estelionato em Campo Grande

Por: Carlos Eduardo Orácio


Um casal de idosos residente no Parque Lageado, em Campo Grande, foi vítima de estelionato durante esta semana. Luiz Viturino, de 70 anos, e Maria Anália residem sozinhos e possuem dificuldades físicas e mentais. De acordo com Antonio Nunes da Silva, enteado de Viturino, o casal vem recebendo visitas de três pessoas que diziam vender aparelhos fisioterápicos e, que fariam Luiz andar em apenas três meses.

Antonio disse ainda que nesta sexta-feira, os autores deixaram um aparelho de surdez com sua mãe, que possui deficiência auditiva, e levaram Luiz com seus documentos pessoais, cartão e senha do banco anotada em um pedaço de papel, para que fosse realizado um saque de sua aposentaria.

Momentos depois Antonio Messias Tristão, 57 anos, Neide Rodrigues Tristão, 51 anos, e Aristides Ferreira Ribeiro, 64 anos, autores do crime, retornaram com Luiz em uma caminhonete. Eles foram abordados por uma guarnição da polícia e, após buscas, os policiais localizaram um cartão magnético do Banco do Brasil, em nome do aposentado, um papel com a anotação da senha alfanumérica e a quantia de R$ 640,00 em cédulas.

Os estelionatários revelaram que haviam contraído um empréstimo em nome do idoso. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os autores que foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 417 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal