Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais 5 são presos por golpe em companhias aéreas

Por: Priscila Trindade


SÃO PAULO - A Polícia Federal prendeu hoje, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, mais cinco suspeitos de integrarem uma organização criminosa investigada pela Operação Ícaro. A quadrilha é responsável pela clonagem e utilização de cartões bancários em compras de passagens aéreas, entre outros produtos. Os cinco foram presos pelos agentes ao fazerem escala em Governador Valadares. O avião seguia para o Rio.

A Delegacia de Polícia Federal em Governador Valadares tinha a informação de que os passageiros haviam embarcado com passagens compradas com cartões de crédito falsificados. Os presos responderão pelo crime de receptação. Ontem, cinco pessoas foram detidas. Três prisões ocorreram em Governador Valadares, uma em Belém, no Pará, e a outra no Rio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal