Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/03/2010 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é capturado em Icó


Icó. Um homem acusado de estelionato foi preso, na última sexta-feira (5), na Avenida Nogueira Acioly, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal de Icó (município a 360 quilômetros de Fortaleza), em um veículo Fiat Pálio de placa HWR-4110, com inscrição de Fortaleza.

Edivan Soares Souza, 43, natural de Novo Oriente foi capturado pelo subtenente Flávio Nojosa, sargento Bento, cabo Rolim e soldado Cláudio e apresentado ao delegado da cidade, José Gonçalves de Almeida.

A partir das investigações, os policiais descobriram que Edivan já responde a processos por estelionato e furtos em alguns estados da Federação. De acordo com o delegado José Gonçalves, "o acusado pode ter ligação com estelionatários presos, recentemente, no município de Lavras da Mangabeira".

Em poder de Edivan, a Polícia apreendeu vários comprovantes de depósito bancário tendo como favorecida uma mulher cujo nome está sendo mantida em sigilo. A mulher beneficiada com os depósitos receberia o valor em uma agência do Banco do Brasil em Fortaleza.

O delegado José Gonçalves descobriu ainda que no período de 26 de fevereiro a 5 de março deste ano o valor dos depósitos foram de R$12 mil. Segundo ele, Edivan foi reconhecido pelas vítimas como sendo um homem que ficava nas filas das agências locais, trocava cartões de clientes e em seguida fazia suas transações. Ele foi autuado em flagrante por estelionato.

(Colaborou Richard Lopes)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 281 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal