Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/03/2007 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsária abre contas e passa pré-datados


Ao investigar furtos em caixas eletrônicos da Capital, policiais da Gerência de Repressão a Seqüestro e Investigações Especiais (Gresie) chegaram até a estelionatária Silvana Carmo Fontoura, de 45 anos, que usava documentos falsos e com eles, conseguiu abrir três contas bancárias, além de cartões de compras em supermercados e fazer financiamentos em financeiras. A partir daí, começou a comprar no mercado com cheques pré-datados.

A prisão ocorreu esta semana na agência do Banco do Brasil da avenida Carmindo de Campos, após ela sacar R$ 3.984. A golpista usava uma carteira de identidade com o nome da vendedora Adiney Valéria da Silva Faria, que teve os documentos furtados há dois anos, no centro. Na Delegacia do Complexo do Verdão, Silvana foi autuada em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos.

Segundo os policiais, ela chegou num Gol branco em companhia de uma mulher de 20 anos, que ficou no carro. Assim que saiu, foi abordada pelos policiais. “Ao analisar os documentos, descobrimos o golpe”, explicou o chefe de operações do Gresie, policial civil Fernando Ganso. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 436 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal