Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/03/2010 - Água Boa News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens com mais três mil em dinheiro falso são presos em Ribeirão Cascalheira


A Pólicia Militar de Água Boa sair no encalço e acaba de prender em Ribeirão Cascalheira o suspeito de estar passando dinheiro falso na região. Os meliantes depois de passar dinheiro falso em Nova Xavantina e no Auto Posto Rei da Estrada foram presos em Ribeirão Cascalheira com mais de três mil reais em notas falsas. Também com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. Os suspeitos são Leônidas Alves Pereira de 48 anos natural de Caiapônia (GO) e seu filho Paulo Henrique Pereira de 27, mototaxista em Barra do Barças ambos pai e filho moram em Barra do Garças.

Só em Água Boa esta semana foram passadas no comércio várias notas falsas de 50 e 100 reais segundo os policias este não tem nada a ver com as notas passadas em Água Boa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal