Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2010 - Engeplus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista interestadual age na região e deixa prejuízos


A Polícia de Siderópolis investiga um estelionatário que vem aplicando golpes na região. Somente uma das vítimas perdeu R$ 12 mil. Passando-se por mergulhador da Petrobrás com experiência na área de perícia, V.H.A.S., de 43 anos, afirma fazer serviços terceirizados em diversos portos da região Sul do Brasil.

Usando uniformes da Petrobrás possui conhecimento sobre navios petroleiros, plataformas e rebocadores, e acaba ludibriando as vítimas fazendo com que elas acreditem que consegue adquirir equipamentos eletrônicos, a um preço muito abaixo do mercado, no Porto de Imbituba.

Uma das vítimas, moradora de Siderópolis, perdeu R$ 12 mil. “Esse dinheiro era de pessoas que confiaram em mim e pagaram antecipadamente para depois receber mercadorias como, televisores de LCD 42 polegadas e notebooks. Ele ainda furtou minha carteira com documentos e dinheiro”, afirma.

O estelionatário com alto poder de persuasão ainda fez contas no nome da família do jovem e deixou diversas despesas. Segundo os lesados, ele age nas cidades de Paranaguá, no Paraná, Sombrio, Navegantes e Itajaí, em Santa Catarina, além de Rio Grande, Imbé e Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal