Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2010 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Oito braisileiros são condenados por fraude nos EUA


Brasil - A procuradoria do estado de Maine confirmou a condenação de oito brasileiros por fraude nos vistos em Portland.

Alexsander Alves, Sergio Bolsanello, Walisson Carvalho, Aldair Dias, Alessandra Delesporte, Carlos de Oliveira, Ronan de Souza e Jose Ribeiro, vivem em Massachusetts, mas viajaram ao estado no intuito de conseguir Driver’s Licenses. Eles foram presos enquanto tentavam ludibriar os funcionários da Motor Vehicles utilizando vistos falsos.

Antes de receberem a sentença, eles passaram quatro meses encarcerados esperando pela audiência. Segundo a U.S Attorney Paula Silsby, os vistos seriam ‘montados’ e a ação foi caracterizada como um esquema coletivo para tentar conseguir ilegalmente as habilitações. O juiz George Z. Singal sentenciou os brasileiros como culpados e eles devem ser encaminhados para o processo de deportação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal