Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2010 - Portal Terra / Vc Repórter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tenta aplicar golpe com falso show de Belo

Por: Marta de Fátima Monte Sião


Um homem foi detido na última terça-feira (2) em Bandeirantes (PR) após ser denunciado por tentar criar uma rede de venda de ingressos para um show do cantor Belo. Uma das vítimas desconfiou da proposta e entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, que negou a realização de uma apresentação na cidade.

"Ele propôs para que essas pessoas vendessem os ingressos em troca de uma porcentagem", explica o delegado Alessandro Roberto Luz, titular da 39ª Delegacia Regional de Bandeirantes. Os bilhetes seriam para o camarote e custariam R$ 500. O homem utilizou a rede de relacionamentos Orkut para divulgar a ação.

Após desconfiar da situação, uma jovem, já acostumada a trabalhar na divulgação de eventos que ocorrem na cidade, marcou um encontro com o homem e avisou a Polícia Militar, que compareceu ao local.

"Não apreenderam nenhum material impresso com o indivíduo, mas ele irá responder a um inquérito policial por tentativa de estelionato e poderá ser processado judicialmente", afirma o delegado.

O caso segue em investigação na 39ª Delegacia Regional de Bandeirantes. Depoimentos de outras pessoas envolvidas na ocorrência serão ouvidos pela Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal