Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2010 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em Carira com notas de real falsificadas

Após denúncia da população, foi representado junto a Justiça mandados de busca na casa do acusado e da sua sogra.

Policiais civis da cidade de Carira, sob a coordenação da delegada Jacyara Mendonça, e com o apoio de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prenderam, em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 3, Laércio Gomes da Silva, 32 anos. Após denúncia da população, foi representado junto a Justiça mandados de busca na casa do acusado e da sua sogra.

Laércio é procurado pela justiça do estado de São Paulo. Contra ele existe um mandado de prisão temporária por conta de roubo e existe uma sentença condenatória por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. Há a suspeita, também, que Laércio é integrante de uma quadrilha que foi surpreendida no mês passado pela Polícia Federal em Santa Catarina com R$ 1.000.000,00 em notas falsas.

Os policiais foram até os endereços, localizados no centro do município, e lá realizaram as buscas. Em um dos cômodos da casa de Laércio foram encontradas cédulas de R$ 50,00 falsificadas. O dinheiro foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística para análise. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde permanece à disposição da Justiça.

Operação

Durante todo o dia de ontem, policiais civis e militares realizaram na cidade de Carira e nos seus respectivos povoados uma operação preventiva. “Fizemos incursões na cidade e nos povoados com abordagens a transeuntes e veículos. A iniciativa teve um cunho preventivo e visa combater qualquer modalidade de contravenção”, destacou Jacyara.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal